terça-feira, 24 de novembro de 2009


Chegada da delegação baiana no Ginásio Nilson Nelson.










Professor comemora participação no evento.











Delegação empunha com orgulho a bandeira da Bahia.





5 comentários:

  1. Eta que gente bonita!!!!
    Parabéns Bahia! A nossa Delegação está muito bem representada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sentimo-nos felizes pela representação da Bahia no Fórum Mundial. Parabéns pela vontade e desejo de construir juntos uma Educação Profissional de qualidade.
    Josevonne Serafim
    SUPROF/SEC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda equipe da Suprof:Superintendente, diretores e técnicos que mostraram para o Brasil e o mundo, o grande avanço que a Educação Profissional do Estado da Bahia deu...Parabéns ao Sr.Governador do Estado-Jaques Wagner, quem tem investido na qualidade da educação profissional baiana...É assim que se constroe a Bahia de Todos Nós.

    ResponderExcluir
  5. Durou apenas uma semana, mas parecia que já tinha meses...Foi tempo suficiente para fazermos novas amizades, foi tempo para conhecermos um pouco de cada um, foi tempo para realizarmos trocas de saberes, foi tempo para aprender a trilhar no caminho certo da educação, foi tempo para mostrarmos ao mundo que somos capazes de fazer o diferencial, foi tempo para conhecer o que é a Educação Profissional Tecnológica e pra dizer que nos BAIANOS, professores e alunos da rede estadual somos capazes de fazer uma educação de qualidade tanto quanto o que oferece na Rede Federal.
    Parabéns a todos os representantes baianos que representaram tão bem o nosso Estado...Parabéns Profº Almerico pelo belíssimo trabalho que desenvolve no nosso estado e por nos fazer acreditar que ainda é possível sonhar com uma Bahia de Todos Nós.
    Saudosos abraços.

    ResponderExcluir