quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Matrícula para cursos subsequentes de 25 a 29 de janeiro

A confirmação da matrícula para os jovens e trabalhadores/as contemplados no sorteio eletrônico para os cursos técnicos de nível médio da rede estadual de educação, modalidade subsequente, deverá ser feita de 25 a 29 de janeiro. Já as aulas, estão previstas para serem iniciadas no dia 22 de fevereiro. Entre os cursos técnicos oferecidos estão os de enfermagem, segurança no trabalho, agroecologia, agroindústria, cafeicultura, agricultura, meio ambiente, pesca, eletromecânica, eletrotécnica, eletrônica, produtos minerais, petroquímica, química, edificações, linguagem de programação, produção de moda, vendas, logística, análises clínicas, nutrição, administração e biocombustíveis.


Para se matricular, o aluno/a deve se dirigir ao Centro Estadual, Territorial ou unidades que ofertaram as vagas e para o qual se inscreveu e foi contemplado/a. Para efetuar a matrícula deve levar a seguinte documentação:

  • Cópia do CPF - sendo necessária a apresentação do original para a devida autenticação;
  • Cópia do Histórico Escolar - sendo necessária a apresentação do original para devida autenticação;
  • Cópia da Cédula de Identidade - sendo necessária a apresentação do original para a devida autenticação;
  • 2 fotos 3/4.

Só serão acatados Atestados de Conclusão de cursos para os alunos concluintes do ensino médio no ano letivo de 2009.

Confira o resultado



Para conferir o resultado do sorteio eletrônico e verificar informações como nome do Centro Territorial, Estadual ou unidade de Educação Profissional para o qual foi contemplado/a no sorteio eletrônico, o/a estudante deve acessar o site da SEC e clicar no banner Educação Profissional: Confira o resultado do sorteio!

No site, os alunos encontram informações como a lista de vagas por cada unidade e por turno, informações complementares sobre o sorteio e a relação dos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, com eixo tecnológico ofertado, telefones, endereços e números de contatos dos diretores.

Acesse: http://www.sec.ba.gov.br/suprof/sorteio_eletr_suprof.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário