segunda-feira, 15 de março de 2010

Lançado boletim eletrônico da Educação Profissional da Bahia

Mais um canal de comunicação foi criado para disponibilizar informações sobre a Educação Profissional da Bahia. Trata-se de um boletim eletrônico encartado no boletim eletrônico “Entre Nós” da Secretaria da Educação. O boletim da Educação Profissional tem edição quinzenal, formato A4, e pode ser impresso nas unidades e disponibilizado em murais ou até mesmo distribuído entre alunos, professores e gestores.

A comunidade escolar pode contribuir com as edições, sugerindo pautas e enviando informações para o e-mail: educacaoprofissionaldabahia@gmail.com. Os gestores, diretores e professores receberão automaticamente o boletim no e-mail institucional da secretaria. Outra forma de acessar os textos publicados no boletim é por meio do blog: www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com

A rede da Educação Profissional da Bahia é formada por 27 Centros Territoriais, oito Centros Estaduais e 78 escolas que ofertam cursos de Educação Profissional em todos os Territórios de Identidade. Ao todo, são mais de 28 mil alunos matriculados em 42 cursos de diferentes eixos tecnológicos.

Um comentário: