segunda-feira, 5 de abril de 2010

Plano de Educação Profissional da Bahia é destaque na Revista Bahia Terra de Todos Nós

O Plano de Educação Profissional da Bahia é um dos destaques da terceira edição da revista Bahia Terra de Todos Nós, produzida pela Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo da Bahia (Agecom). A reportagem ressalta a Educação Profissional como uma política prioritária do Governo do Estado e aponta os avanços obtidos a partir do ano de 2007 na área.

A revista traça um panorama das ações desenvolvidas em três anos da atual administração estadual e mostra, por meio de histórias de vários personagens, a dimensão humana e o efeito das políticas públicas implementadas no estado, conjugando desenvolvimento com inclusão social.

“A revista faz um balanço dos três anos de gestão deste governo. A decisão editorial de trabalhar com o slogan Faz mais para quem mais precisa é mais do que um lema desta administração, traduz as realizações nas áreas sociais, como os programas Água para Todos, Casa da Gente e a construção e recuperação de estradas e hospitais”, disse o assessor-geral de Comunicação do Governo da Bahia, Robinson Almeida. Para ele, a publicação é uma prestação de contas à sociedade.

A distribuição da revista é gratuita e está sendo feita por secretarias, órgãos estaduais que prestam atendimento ao público e veículos de comunicação. A edição também está disponível online. Acesse e leia:

http://dovirtual.ba.gov.br/bahiatodos/reader2/
http://www.comunicacao.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário