segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vídeos destacam Educação Profissional na Bahia

A Educação Profissional é uma política prioritária do Governo do Estado e é destaque entre os vídeos disponibilizados no novo site da Secretaria da Educação. Eles mostram depoimento de alunos dos cursos técnicos de nível médio e as oportunidades que são proporcionadas a todos/as com essa nova fase da Educação Profissional da Bahia. Os vídeos também podem ser acessados no you tube.

Para assistir aos vídeos copie os links abaixo e acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=ucg1cFP7tN8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=C7w2rO-tq6g

2 comentários:

  1. Realmente o Govrno do Estado está de parabéns pela iniciativa,porém nós estudantes precisamos de ajuda para irmos as aulas,pelo menos os alunos do curso de analises clinicas subsequente da Escola Estadual de Saúde localizada no Colégio Anisio Teixeira,estão sendo impedidos de tirir 1ª via ou mesmo revalidar o cartão de meia passagem estudantil (salvador card).Seria interessante que a secretaria de educação agilizasse o envio das listas com os nomes dos alunos para liberação desse acesso.

    ResponderExcluir
  2. Prezado!

    A Superintendência de Educação Profissional enviou em outubro de 2009 um ofício para o SETEPS solicitando os encaminhamentos necessários para a regularização da situação dos estudantes referentes ao direito ao pagamento da meia passagem. Em março deste ano, o SETEPS encaminou resposta alegando que os alunos dos cursos subsequentes não têm direito em função da Lei Municipal 6.324/2003. A Suprof está adotando todas as medidas necessárias para que essa situação seja regularizada, solicitando, inclusive, o apoio da Câmara Municipal nesse sentido. Agradecemos seu comentário e colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.
    Atenciosamente,
    Equipe SUPROF

    ResponderExcluir