quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CETEP do Recôncavo participa da 7ª Expomandioca

Os moradores do Território do Recôncavo vão poder conhecer um pouco mais sobre a Educação Profissional durante a 7ª Expomandioca que acontece de hoje (dia 25) até o próximo domingo (dia 28), em Santo Antônio de Jesus. A cidade conta com unidades de ensino e um Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo, onde são ofertados cursos técnicos de nível médio e diferentes arcos ocupacionais. No CETEP do Recôncavo, por exemplo, são ofertados os técnicos em: Agropecuária, Logística, Segurança do Trabalho e Enfermagem e os arcos ocupacionais Madeira e Móveis e Construção em Reparos II.


O Território do Recôncavo é um dos mais beneficiados com a expansão da oferta da Educação Profissional no interior do estado. Conta ainda com o Centro Estadual de Educação Profissional do Vale do Paraguaçu, em Maragogipe e com oferta em unidades de ensino das cidades de Cruz das Almas, Santo Amaro, Cachoeira, Nazaré, São Sebastião do Passe, Conceição do Almeida e Governador Mangabeira. Em todo o Território estão matriculados 2.817 jovens e trabalhadores.


Um comentário:

  1. A Participação do CETEP RECONCAVO na 7 EXPOMANDIOCA e nA fEIRA NACIONAL DA MANDIOCA foi um verdadeiro sucesso, Confira no site da infosaj as entrevistas e confira as fotos no orkut do Cetep.

    ResponderExcluir