terça-feira, 9 de agosto de 2011

Superintendente de Educação Profissional da Bahia visita obras do CETEP

Completando o circuito de visitas em Vitória da Conquista o Superintendente de Educação Profissional da Bahia, Almerico Lima esteve, na terça-feira (02), no Centro Territorial de Educação Profissional – CETEP com o Diretor da Diretoria Regional de Educação – DIREC 20, Ricardo Costa, visitando as obras de ampliação do Centro.


Grande parte das obras já foi concluída. Fazem parte do projeto 4 prédios de laboratório, 1 prédio de salas de aula, 1 alojamento, reforma geral do antigo prédio e dos módulos agropecuários.

Vitória da Conquista conta, atualmente, com o Centro Territorial de Educação Profissional e o Colégio Adélia Teixeira que está sendo transformado em um Centro Estadual de Educação Profissional na Área de Saúde, pela sua excelência no trabalho técnico. Segundo Almerico a visita aos Centros teve um balanço positivo. “Vi professores motivados, gestores eficientes e um envolvimento muito grande da Direc20, através do professor Ricardo, na construção dessa política de educação profissional em Vitória da Conquista” conclui.

Fonte
:ASCOM/DIREC20



Nenhum comentário:

Postar um comentário