sábado, 17 de setembro de 2011

Nota de pesar

A Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia expressa o pesar pela morte neste sábado, em Salvador, do professor Augusto Porto, diretor do Centro Territorial de Educação Profissional do Oeste Baiano, localizado em Barreiras. Ao mesmo tempo, manifesta solidariedade à família, aos colegas de trabalho e estudantes.

Chamado, carinhosamente por todos, como professor Agostinho, ele era um gestor dedicado, um educador exemplar, um entusiasta da Educação Profissional. Enquanto diretor da Escola Agrotécnica de Barreiras, em 2008, foi um dos primeiros a abraçar a proposta dos Centros Territoriais de Educação Profissional. Sob sua administração, novos cursos técnicos de nível médio foram criados e o CETEP Oeste teve a melhor nota do Enem dos três Territórios de Identidade do Oeste. Ao professor Agostinho nossos agradecimentos pelas contribuições e exemplos que deixa como legados para todos nós.

2 comentários:

  1. O encontro foi muito bacana,os temas abordado foram todos voltados ao turismo,propondo como podemos melhorar o turismo na nossa cidadania e aprender cada vez mais,contribuindo para o bom desenvolvimento para nossa cidade.o encontro estudantil foi uma ideia mais que brilhante,pois alem de conhecer pessoas de varios lugares,podemos compartilhar opiniões e apreder muita coisa juntos.
    estou ansioso para o proximo encontro e pretendo me esforçar para que o terceiro encontro seje ainda, melhor,e assim por diante.
    Gusttavo Dias,estudante da escola M.A.C.M. em arraiald'ajuda.

    ResponderExcluir
  2. O encontro foi muito bacana,os temas abordado foram todos voltados ao turismo,propondo como podemos melhorar o turismo na nossa cidadania e aprender cada vez mais,contribuindo para o bom desenvolvimento para nossa cidade.o encontro estudantil foi uma ideia mais que brilhante,pois alem de conhecer pessoas de varios lugares,podemos compartilhar opiniões e apreder muita coisa juntos.
    estou ansioso para o proximo encontro e pretendo me esforçar para que o terceiro encontro seje ainda, melhor,e assim por diante.
    Gusttavo Dias,estudante do curso tecnico em Lazer no Arraial D'Ajuda

    ResponderExcluir