quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Técnicos da Suprof prestam atendimento personalizado no IV Encontro de Gestores de Educação Profissional

Os gestores e vice-diretores dos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional estão recebendo atendimento personalizado durante o IV Encontro de Gestores de Educação Profissional: Construindo a Educação Profissional como Política Pública de Estado. A atividade está sendo realizada por técnicos das diretorias da Superintendência da Educação Profissional. Na oportunidade eles esclareceram dúvidas e realizaram encaminhamentos sobre diferentes questões que envolvem o institucional, o pedagógico, financeiro e a infraestrutura. A partir disso, os gestores alinham e planejam ações para o ano letivo de 2012.

Para Rosani Vilas Boas, diretora do CETEP do Sertão do Produtivo, em Caetité, o momento é ideal para o esclarecimento de dúvidas. “Iniciativas como estas enriquecem nosso trabalho”, disse a gestora que está participando pela segunda vez do evento. 

Crispim Nelson, diretor do CEEP do Semiárido, em São Domingos, explica que o evento enriquece e auxilia na realização do trabalho cotidiano. “Este momento é fundamental para enriquecer nosso trabalho. Aqui estamos tendo a oportunidade de dialogar com os técnicos, esclarecendo nossas dúvidas. Esse diálogo, que vai além de email e telefonemas, facilita e esclarece nossas dúvidas seja no aspecto financeiro ou nas articulações do mundo do trabalho”, afirmou.

Esta é a mesma opinião de Rodrigo Moreno, vice-diretor do CETEP do Oeste Baiano, em Barreiras. “Vejo o momento como facilitador para a realização da nossa gestão. A minha expectativa é de voltar para o Centro com todas as dúvidas esclarecidas, com o atendimento me sinto seguro para resolver as demandas com a equipe”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário