quarta-feira, 8 de maio de 2013

Divulgada lista de contemplados no Sorteio Eletrônico para o Pronatec


A Secretaria da Educação   ( clique e confira a lista) divulgou ontem (dia 07), os contemplados no sorteio eletrônico para do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) para 17 cursos técnicos de nível médio.  Os estudantes deverão comparecer aos locais de confirmação de matrículas (segue anexo), hoje (dia 08) e amanhã (dia 09),  munidos dos seguintes documentos:  Atestado de Matrícula,  Original e cópia do CPF, Original e cópia do Comprovante de residência).

A lista divulgada contempla 23 turmas. As demais estão sendo avaliadas devido a conferência de informações de inscritos, como a validade do CPF e regularidade de matrícula. Ressalta-se que as 1.440 vagas ofertadas foram destinadas exclusivamente para estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio ou do Eja Médio (tempos formativos VI e VII) da Rede Estadual de  Educação nos municípios de Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D´Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus e Simões Filhos e Alagoinhas. 

As aulas do Pronatec serão ministradas pelo Senai e ocorrerão no turno oposto aos quais os estudantes estão matriculados. O Senai é  instituição parceria da Secretaria da Educação que é ao mesmo tempo ofertante e demandante do Pronatec na Bahia.

Os estudantes que não foram contemplados neste sorteio eletrônico, terão outras oportunidades com a oferta de cursos Pronatec pela própria Rede Estadual de Educação e com os parceiros IFBA, SENAC, SENAR, IFBAIANO e SENAT. Até o final do ano, deverão ser ofertadas mais de 36 mil vagas em todo o estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário