terça-feira, 7 de maio de 2013

Juramento dos técnicos de nível médio da Educação Profissional da Bahia

Franciele Santos Souza de Jesus, juramentista
“Nós, Técnicos e Técnicas de nível médio, formados pela Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia, juramos por tudo em que acreditamos e durante toda nossa vida laboral cumprir com zelo, probidade, criatividade e solidariedade, os deveres
e os direitos em todas as atividades inerentes à profissão que abraçamos, valorizando a Educação Profissional da Bahia.



Nos comprometemos, perante a comunidade, familiares e autoridades, a enfrentar os desafios sociais e técnicos lançados por nossas carreiras, fazendo deles degraus para nosso crescimento profissional e humano, contribuindo para resolver problemas sociais e elevar a qualidade de vida do povo baiano.


Formandos fazem o juramento

Juramos não medir esforços para exercer, com dignidade e
ética, as nossas profissões, utilizando o nosso trabalho como ferramenta destinada ao bem da sociedade, auxiliando, assim, o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da nossa Bahia e do nosso Brasil”.

2 comentários:

  1. Quando será divulgado o resultado do sorteio eletrônico realizado em 29/04/13 ? Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique,

      confira a lista dos estudantes contemplados no sorteio eletrônico do Pronatec aqui no nosso Blog: http://www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com.br/2013/05/divulgada-lista-de-contemplados-no.html ou no Portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br . Boa Sorte!

      Excluir