sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior da Uesb

Os estudantes da Rede Estadual de Educação Profissional que estão cursando o 1º ou 2º ano da Educação Profissional (não podendo estar cursando o último ano) ou do Ensino Médio podem se inscrever para o Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica Júnior, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). As inscrições estão abertas até o próximo dia 15.

As vagas são para os municípios de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Desta forma, podem realizar a inscrição os estudantes da Educação Profissional matriculados no Colégio Estadual Alfredo Dutra, em Itapetinga; no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Regis Pacheco (CEEP) e no Colégio Estadual Polivalente Edivaldo Boaventura , ambos em Jequié; e em Vitória da Conquista, no CEEP em Saúde Adélia Teixeira; no Colégio Estadual Presidente Médici e no Centro Territorial de Educação Profissional de Vitória da Conquista (CETEP). Confira o Edital 230/13, para ter mais informações sobre os requisitos para participar.


Serão concedidas 45 bolsas no valor de R$ 100,00 (cem reais), financiadas com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pelo período de doze (12) meses, com início em 01 de novembro de 2013 e término em 31 de outubro de 2014. 

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior tem o objetivo de despertar nos estudantes o interesse pela pesquisa científica, tecnológica ou de inovação, incentivando talentos potenciais e proporcionando aos estudantes a oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

Confira o Anexo I (ficha de inscrição), Anexo II (plano de trabalho) e Anexo III (declaração). Em caso de dúvida, entre em contato com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação pelo telefone (77) 3424-8602.

Fonte: Uesb



Nenhum comentário:

Postar um comentário