quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comunicado: Início as aulas do Curso de Especializ​ação em Metodologi​a de Ensino para Educação Profission​al


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), por meio da Superintendência de Educação Profissional (SUPROF), comunica que serão iniciadas as aulas do Curso de Especialização em Metodologia de Ensino para Educação Profissional, ofertado em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Em Salvador, nesta sexta-feira (dia 18), às 14h, será realizada a aula inaugural no Hotel Sol Bahia.  Confira no site da Uneb os locais de realização das aulas no Interior e a lista das turmas. Clique aqui

A especialização funcionará em dois grupos. As aulas do primeiro grupo de cada pólo ocorrerá nos dias 18 e 19/10, do segundo grupo, nos dias 25 e 26/10. As aulas serão ministradas a cada 15 dias alternadamente.

Conforme  publicado no Diário Oficial ( D.O),  de 08 de janeiro de 2013, pelo Edital de nº 006/2013 da UNEB, o curso  será ministrado nos polos formativos de Alagoinhas, Barreiras, Itabuna, Irecê, Juazeiro, Salvador, Serrinha, Valença, Vitória da Conquista. 

Essa Pós graduação em nível Lato Sensu tem como objetivo qualificar os professores, coordenadores e vice-diretores em efetiva regência (licenciados e bacharéis), que atuam nos Centros e Unidades Escolares da Rede Estadual que ofertam cursos de Educação Profissional, e os profissionais que atuam na gestão de processos educativos e apoio técnico pedagógico lotados no órgão central da Secretaria de Educação nos 27 Territórios de Identidade.
Salientamos a importância dessa ação educativa no Estado da Bahia, como pioneira na área de Educação Profissional Pública Estadual, atenta a valorização dos profissionais, visando a qualidade na oferta dos cursos em nossa rede de Ensino.


Sejam todos bem vindos ao início do nosso  curso de Pós graduação, que  será um marco na trajetória da Educação Profissional Baiana e  de todos os Educadores envolvidos!


            Salvador, 17 de outubro de 2013


Antonio Almerico Biondi Lima
Superintendente de Educação Profissional
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário