quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uneb divulga cronograma de aulas do segundo grupo da Especialização em Educação Profissional

A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) informa que na sexta-feira da próxima semana (dia 08), às 12h, será realizada a recepção das turmas do segundo grupo da Especialização em Metodologia do Ensino para Educação Profissional. O horário das aulas na sexta-feira será das 14h às 21h e no sábado (dia 09), das 8h às 17h. As aulas serão ministradas a cada 15 dias alternadamente. Confira a lista das turmas e os locais da realização das aulas para a capital e interior.  Também está sendo divulgado, o cronograma das aulas para a Unidade Formativa I (Trabalho e Educação) para o primeiro e segundo grupo. Clique aqui.


Foram ofertadas mais de 1.600 vagas gratuitamente. Esta é mais uma das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado objetivando a valorização dos professores e gestores estaduais que atuam na Educação Profissional (EP).

A pós-graduação será desenvolvida pela instituição como uma das metas do convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado por meio da Superintendência de Educação Profissional (Suprof). O curso terá 450 horas/aulas, sendo 300 horas-aulas presenciais e 150 horas-aulas à distância com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle, UNEB. 

Com informações da Uneb

Nenhum comentário:

Postar um comentário