quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CEEP em Logística e Transporte Luiz Pinto de Carvalho promove I Seminário de Pluralidade Tecnológica

O Centro Estadual de Educação Profissional em Logística e Transporte Luiz Pinto de Carvalho (CEEP), em Salvador, promove até amanhã (dia 14), o I Seminário Pluralidade Tecnológica. A atividade, que iniciou ontem, é voltada para os estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Refrigeração, Mecânica Automotiva e Logística.


Por meio de palestras, ministradas por diversos professores das áreas técnicas específicas, os estudantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre temas voltados a sua área de interesse, a exemplo: automação de Sistemas Elétricos com uso do Inversor de Frequência, Soft Start e dos Controladores Lógicos Programáveis; mecânica de refrigeração, dando destaque a abordagem tecnológica no princípio de construção, funcionamento e suas aplicações. Também estão tendo a oportunidade de discutir sobre marketing pessoal e relações interpessoais; empreendedorismo e as oportunidades de inserção no mundo do trabalho para o técnico de refrigeração.

Amanhã (dia 14), as palestras abordarão temas, como: influência das mídias sociais no ambiente corporativo, meios e modalidades de extinção do arco elétrico por meio de disjuntores de média e alta tensão, e principais avarias ocorridas nos aparelhos de refrigeração e os procedimentos ideais para a realização de manutenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário