quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uneb divulga inicio das aulas para a Especialização em Gestão da Educação Profissional


A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) informa que nesta sexta-feira (dia 08/11), às 12h, será realizada no Hotel Sol Bahia, em Salvador, a recepção da turma do curso de Especialização em Gestão da Educação Profissional. Foram selecionados 44 gestores (Diretores/as e Vice-Diretores/as). A abertura do evento está marcada para às 14h, no mesmo local. Em seguida serão iniciadas as aulas que se estenderão, até às 21h, na UNEB e no sábado (dia 09/11), das 08h às 17h, também na UNEB. Confira a lista da turma e o cronograma das aulas para a Unidade Formativa I (Trabalho e Educação). Clique aqui

A Especialização em Gestão da Educação Profissional tem carga horária total de 465 horas/aulas, sendo 315 horas-aulas presenciais e 150 horas-aulas a distância com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle, UNEB. As aulas presenciais serão ministradas no Pólo de Salvador.

Valorização- O Curso de Especialização em Gestão da Educação Profissional é fruto de parceria entre a Uneb e a Secretaria da Educação do Estado, por meio da Superintendência de Educação Profissional. Esta é mais uma das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado objetivando a valorização dos gestores estaduais que atuam na Educação Profissional (EP) e visa à formação de gestores da Rede Estadual de Educação Profissional dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. 


Pela própria Uneb, já foram iniciadas as aulas do Curso de Especialização em Metodologia de Ensino para Educação Profissional que ofertou mais de 1600 vagas e contemplou professores em efetiva regência de classe (licenciados e bacharéis) que atuam nos Centros Territoriais, Centros Estaduais e unidades escolares da Rede Estadual que ofertam Educação Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário