quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Petrobras abre inscrições para concurso com vagas para técnico de nível médio

Foto: Divulgação Petrobras
 A estatal Petrobrás lançou nesta quinta-feira (dia 20/02), o edital de concurso público para preenchimento de 100 vagas de imediato e 1.132 vagas para cadastro reserva. Está é mais uma oportunidade para formandos e egressos da Educação Profissional ingressarem no mundo do trabalho

Há vagas para técnicos de nível médio em: Análises Químicas, Administração, Agrimensura, Contabilidade, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Logística, Petróleo e Gás, Manutenção Automotiva, Mecânica, Química, Refrigeração e Climatização, Sistema a Gás e Segurança do Trabalho.
As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio e estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (dia 24/02) e prosseguem até 17 de março. A taxa de inscrição é de R$ 40 para nível médio e R$ 58 para superior. As provas serão aplicadas no dia 18 de maio. Mais informações no edital.

Além de Salvador, há vagas para diferentes cidades do país: Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Mauá, Paulínia, São José dos Campos e São Mateus do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário