terça-feira, 18 de março de 2014

CETEP do Recôncavo forma novos técnicos de nível médio

Foto: Formandos CETEP Recôncavo
O Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP), em Santo Antônio de Jesus, comemora essa semana a formatura de 265 técnicos de nível médio em Agropecuária, Enfermagem, Logística e Segurança do Trabalho. A cada dia será celebrada a solenidade de formatura por curso técnico. 

Amanhã (dia 18/03), será a vez do curso técnico em Segurança do Trabalho; na quarta-feira (dia 19/03), dos formandos do curso técnico em Agropecuária; na quinta-feira (dia 20/03), dos concluintes do curso técnico em Logística; e na sexta-feira (dia 21/03), dos novos técnicos de nível médio em Enfermagem. As cerimônias serão realizadas no próprio Centro, a partir das 19h.
A formanda do curso técnico em Enfermagem, Italia de Castro Sampaio, 18, está contando às horas para comemorar com seus colegas a conclusão de uma etapa que tão importante na sua vida. “Chegar até aqui é a concretização de um sonho, passagem para uma etapa tão importante na minha vida. Já ingressei na universidade e irei cursar o bacharelado em Engenharia de Pesca, na UFRB. É muita felicidade, poderei atuar em áreas distintas e terei grandes chances de crescimento profissional”, disse.
 
Ivanilton do Amparo, diretor do Centro, considera o momento de comemoração e de participação social. “Nestes quatro dias, esperamos reunir mil convidados, dentre familiares, amigos, empresários parceiros e representantes de instituições públicas de Santo Antônio de Jesus e de todo Território do Recôncavo para prestigiar este momento único na vida destes futuros técnicos de nível médio. É um acontecimento de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região, notadamente pelas competências e habilidades desenvolvidas por estes estudantes/cidadãos que agora estão aptos para atuarem no mundo do trabalho”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário