terça-feira, 11 de março de 2014

UFS divulga edital para concurso público com vagas para técnico de nível médio

Foto: Divulgação
 A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou edital para concurso público para preenchimento de 196 vagas de técnicos administrativos. As vagas são para técnicos em Administração, Agropecuária, Análises Clínicas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Farmácia, Mecânica, Segurança do Trabalho, Química e outras áreas. Também há vagas para nível superior.

As inscrições devem ser feitas pelo site das 8h do dia 21 de março de 2014 até às 18 às 18h do dia 11 de abril de 2014. Para se inscrever é fundamental, além do número do documento de identidade, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

As provas serão aplicadas preferencialmente em Aracaju e São Cristóvão, e, se necessário, também em outros municípios do Estado de Sergipe, tendo início às 9 horas (horário local) do dia 18 de maio de 2014, com duração de 4 (quatro) horas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFS.

Confira edital na página oficial do concurso.

Informações da UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário