quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Congresso do IFBA recebe projetos sobre Educação Profissional

Foto: Divulgação/IFBA
Atenção estudantes e professores da Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia. O I Congresso de Educação Profissional e Tecnologias Aplicadas (COEPTEC), promovido pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA), está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 30/09. Os projetos devem ser inscritos no site  www.coeptec.ifba.edu.br. O evento, que acontece de 26 a 28 de novembro de 2014, no campus IFBA, situado no bairro do Barbalho, em Salvador, reunirá interessados discutir questões relacionadas à Educação Profissional e Tecnológica e as Tecnologias Aplicadas.   

Os projetos devem ser inscritos sobre nas seguintes temáticas: Educação Profissional Técnica e Tecnológica; Educação e Subjetivações Contemporâneas; Educação a Distância e Tecnologias Educacionais e U-Learning. Confira regras sobre submissão de projetos.

O evento, constituído de conferência, palestras, mesas redondas, comunicação oral e exposição de pôsteres, também terá um momento de interlocução entre os participantes, propiciando a constituição de redes colaborativas e de pesquisa, contribuindo para a construção e difusão de conhecimentos em nosso País. Consta na programação que o professor Almerico Lima, superintendente da Educação Profissional, participará do evento ministrando palestra sobre “O cenário da Educação Profissional no âmbito Estadual”.

Com informações I COEPTEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário