quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bahia promove lançamento do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia realiza, nesta sexta-feira (30/1), às 15h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, o lançamento do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O órgão é um dos organizadores do evento, que acontece entre os dias 26 e 29 de maio, no Centro de Convenções de Recife, em Pernambuco, com o objetivo de levantar propostas para compor a plataforma mundial de Educação. O lançamento será transmitido por videoconferência para os 27 Núcleos Regionais de Educação (NRE), localizados em todos os Territórios de Identidade.  

“O lançamento do Fórum na Bahia será um momento de mobilização da nossa rede de educação profissional. Faremos um convite aos estudantes, professores, gestores e parceiros da educação profissional na Bahia para a participação no Fórum”, disse a diretora de Desenvolvimento da Educação Profissional, Cristina Kavalkievicz.

Além de detalhes da programação e inscrição para o evento, no lançamento, o público vai conferir apresentações artísticas de estudantes dos cursos de educação profissional da Bahia.

De acordo com Cristina Kavalkievicz, o Fórum contribui, ainda, para o fortalecimento da educação profissional. “É um espaço para a troca de experiências, de acesso às tecnologias que os estudantes estão desenvolvendo em diversas escolas e cursos, além do fortalecimento da educação profissional e tecnológica”, declara a diretora.

Fonte: Portal da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário