segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Escola de Dança da Funceb inscreve para curso de educação profissional

Foto: Divulgação/
Funceb
As inscrições gratuitas para os interessados em integrar a nova turma de alunos do curso de  Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, oferecido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura (Secult), estarão abertas a partir de hoje (dia 12/01) até sexta-feira (dia 16/01). Estão sendo ofertadas 60 vagas a pessoas com aptidão para a dança, que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Para os residentes em Salvador, é preciso comparecer à sede da Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho, no período das inscrições, das 8 às 13h, portando foto 3×4 e cópia da carteira de identidade (RG). No local, os candidatos vão preencher uma ficha, que será entregue no ato.

Quem reside fora de Salvador precisa enviar e-mail para inscricaocursotecnico@gmail.com, solicitando a ficha de inscrição e enviando a foto 3×4 e o RG escaneados, em documentos anexados. Será preciso aguardar a confirmação de inscrição a ser encaminhada também por e-mail. 

Seleção

Os candidatos devem ter potencial para dançar, razão pela qual vão passar por seleção específica, constando de teste prático de habilidades e atividade de apreciação estética, nos dias 23, 24 e 25, em horário comercial, conforme escalonamento a ser entregue na inscrição. 

O resultado de seleção será anunciado em 28 de janeiro e a matrícula dos selecionados vai ocorrer nos dias 30 e 31. As aulas começarão em 3 de fevereiro, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h20. O único custo para os alunos é a taxa de matrícula de R$ 20 por semestre. 


Fonte: SECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário