segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Secretaria realiza matrícula para contemplados no sorteio eletrônico da Educação Profissional

Foto: Arquivo SUPROF
A matrícula para os 12.020 candidatos contemplados no sorteio eletrônico da Educação Profissional será realizada de 04/03 a 06/03, conforme retificação publicada nesta sexta-feira (dia 20/02), na portaria de nº 849/2015. Ainda conforme portaria, as aulas terão início no dia 09 de março.

A oferta contempla 68 Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e 15 anexos, localizados em 69 municípios dos 27 Territórios de Identidade. Nesta edição houve oferta de um novo curso: técnico em Canto, no CEEP em Artes e Design, em Salvador.

Habilidade específica- Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico para os cursos no eixo tecnológico Produção Cultural e Design, ofertados pelo Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design (CEEP), em Salvador, passarão por um teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado no próprio Centro, diante de convocação realizada pela gestão do Centro.  

Documentação necessária-  No ato da matrícula, o estudante deve apresentar as seguintes documentações: Original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; original e cópia do CPF; original e cópia do comprovante de residência; Carteira do SETPS para unidades escolares do município de Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário