sexta-feira, 8 de abril de 2016

Secretaria realiza formatura da Educação Profissional no interior

Foto: Divulgação
O Governo da Bahia forma novos técnicos de Educação Profissional no interior do Estado. Na sexta-feira (8/4), 65 técnicos em Segurança no Trabalho participam de cerimônia em Santo Antônio de Jesus. Outros 30 estudantes do curso Técnico em Administração fazem a colação de grau no município de Itapicuru, no próximo sábado (9/4).


Foto: Divulgação
Já os novos técnicos em Agropecuária e Logística, do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) do Recôncavo ainda celebram a formatura que aconteceu na quinta-feira (7/4), e fazem planos para o futuro. “Minha expectativa é a melhor possível. Durante os quatro anos do curso pude aprender e praticar no estágio. Hoje, estou empregada e atuo na minha área e pretendo cursar o ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, aliando o que aprendi no Cetep”, destaca a técnica em Logística, Larissa de Jesus, 18 anos.

O município de Valença também conta com 74 novos técnicos de nível médio habilitados na área de saúde e meio ambiente. O Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Leste Baiano (CEEP Valença) e do Colégio Estadual João Cardoso dos Santos realizaram a formatura na última quarta-feira (6/4).

Veja as próximas formaturas:

- 09 de abril - Formatura de 30 estudantes do curso Técnico em Administração, do Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte Norte do Itapicuru. O evento ocorre, às 19h, na Escola Municipal de Andorinha, no município de Andorinha.
- 16 de abril – 103 formandos dos cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Enfermagem, Mineração e Logística recebem o diploma em cerimônia, no Ginásio de Esporte Municipal, em Jaguarari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário